33 Comentários:

Natalie disse...

Bel eu ia por... minha manicure fala que e a melhor coisa do mundo e que sai com super facilidade com um liquido proprio...Bom que voce falou sobre o tema hoje, eu ia colocar na 6 feira!!! Nao vou mais!

Anónimo disse...

Como tudo, ou quase tudo, que e "para sempre" esse verniz gel é uma droga... acaba com a unha sim mas nao tao rapido como o gel... quando deixarem d eter vao ver como as unhas ficam, uma porcaria. melhor comprar uma boa base e fazer todas as semanas na manicure!

Alexandra

Marina Barata disse...

eu só costumo fazer gel no verao porque o verniz nao aguenta com tanta praia e piscina...o resto do ano recorro ao método tradicional:) mas eu tenho umas unhas tao finas que parecem papel, ja experimentei de tudo, até tomo suplementos, mas elas continuam a crescer estriadas e lascam muito!!! mas adorei este verniz gel...fica super natural, vou experimentar:)

Anónimo disse...

Ficam lindas, mas nao sei se sera assim taaaãaaao saudavel para as minhas unhas. acho que nao vou põr,não.

Anónimo disse...

Pessoal AMEI!!!
voces e que nao sabem a pobreza de unhas que eu tenho.
Vou tentar; o medo para la!
afinal a unha e tratada , desinfectada e acreditem ficar pior do que muitas unhas que ha para aí é dificil.
depois eu vou mandar fotos para voces
bjo da nana

Tita disse...

Olá a todas, identifico me um pouco com tudo o que disseram. Primeiro porque as minhas unhas sempre foram papel daí que nunca me tenha importado em experimentar de tudo já que eu só queria era ter umas unhas bonitas e arranjadas. Ah e atenção, elas são tão ruins que nem gel nem gelinho lhes fez mal. Óbvio que já tenho usado as três técnicas (gel, gelinho e verniz gel), hoje em dia, sei ver que o gel sem dúvida que é o que pode trazer mais problemas para a unha e que de todas o verniz gel é qualquer coisa. quem não quer ter as unhas lindas durante 2/3 semanas (consoante a cor e o crescimento da unha) e poder fazer tudo sem se preocupar? Eu quero!!!!!!!!!!! Mas sou da opinião que em todas as técnicas se deve dar um intervalo sem usar para a unha respirar um pouco e é nesse intervalo que me encontro agora.
Adorei o post :)

Anónimo disse...

Meninas já usei gel, gelinho e verniz gel. O verniz gel é o menos agressivo mas inda assim... A unha depois ficou podre... Eu acabei por deixar a unha crescer e tirei em casa ele saiu bem mas a unha estava com ondas e muito fina... acho que só deve fazer quem tem a unha com micose ou assim... Existem varios produtos no mercado que melhoram a unha...

Mafalda Garrido disse...

Terrivel para as unhas como todas as invençoes... a unha fica um porcaria depois... E nao dura 2 semanas mas uns 10 dias, para alem da unha crescer ele tambem descascas ma so pior e o liquido para tirar, ele deixa a unha destruida... nao recomendo nada.

Anónimo disse...

Sou manicura e já fiz esse trabalho e digo vos, e melhor comprar produtos bons (ithay, mavala, saly hansen, oppi) do que colocar isso. A unha não respira ao contrario do que muitos pensam mas precisa ficar sem quimico, especialmente um tao forte... não aconselho e olhem que eu faço no meu salão...

Ines disse...

Acho isso muita parolo. E no 2 dia já esta com raiz... o que dirá 2 semanas...

Natalie disse...

Isa ficaram lindas!!! Amei a cor!!! Mas se tem se não já não quero... Seria perfeito se saisse sem um quimico tão forte que acaba com a unha...
Adorei o post Bel, o esmalte gel está chegando com tudo e quem não sabe acaba por colocar sem saber dos males...

Obrigada!

Beijo

Anónimo disse...

Nana eu ja tive, moro em portugal, e não achei legal... Fica lindo mas quando voce tira... doi ate a alma--- kkk melhro tratar com produtos bons e impotados, eu compro aki.
dizem que esmaltar de vermelho ajuda a unha a ficar mais forte.
poe so se voce tiver micose e o medico deixa.
beijo
Lucia

Carol disse...

Bel voce podia por e contar para a gente depois! kkkkkkkkk
Brincadeirinha sua unha é linda, não coloca nada que estrague não! Meu sonho era ter a unha como a sua... ela é linda!!!

Adoro o Blog! Super util!!! :)

Blog da Bel disse...

Carol, minha unha era tão ruim mas tão ruim que usei 3 anos de unha de gel (acrigel acho) o que salvou a minha unha foi o fortificante MAVALA e a base SALLY HANSEN que já falei aqui no Blog. Esmaltar de vermelho como alguma bloguete falou mais em cima de fato deixa a unha mais forte, parece que ele tem alguma coisa no pigmento. Pelo menos 1 x por mes passo vermelho.
Faco as capulas da phyto as PHYTOPHANERE 4 meses por ano, tambem já falei aqui no Blog.
Tirando isso, não ha mais segredos.
Ah quanto a alimentação, não como carne vermelha então as minhas unhas deveriam ser fracas, finas e quebradiças!!! Acredito muito que tratando elas se consegue um bom resultado mas atenção uso todos esses produtos ha mais de 1 ano, não acredito em milagres instantâneos!!! :)
Beijo

Isa disse...

Pois é, é muuuuito tenso pra remover! E as minhas unhas são bem fortes e mesmo assim sofrem muito com a remoção. O ideal é por uma ou duas vezes no ano em situações excepcionais.
E é como já disseram, tudo o que é artificial agarrado à unha há-de ter inconvenientes! Mas nunca se sabe, tenho amigas que aquilo levanta tudo sozinho e descolam em casa na maior!
Beijo

Inês disse...

Posso falar?! Aiiiiiií: gel, gelinho, gelão, não interessa qual...para mim vai ser sempre coisa de suburbana, lamento!

Dá ar falso para caramba, não aguento! E não é questão de gosto não, é questão de falta de gosto! Mas, enfim, gosto não se discute, né? CRITICA-SE!

Beijo

Anónimo disse...

Querida Bel desculpe mas voce está completamente equivocada quanto à forma de retirar o verniz gel da unha a menos que o seu verniz seja diferente dos que eu conheço afinal o mercado é muito vasto e há muitas marcas. Bem, as marcas que conheço se retira da seguinte forma; lima a unha com o bloco até retirar todo o brilho, a seguir embeba um pequeno chumaço de algodao em removedor emvolve toda a unha, cubra com prata, envolvendo bem faça em todas as unhas. leva ao catalizador por 4minutos. se não tem catalizador. fique com a prata e o removedor por 10 minutos. A seguir retira a prata e com uma espatula ajudas a retirar o verniz, a seguir volta limar com o taco, e continue a usar o vrniz gel, pois é maravilhoso bjinho... Lia

Blog da Bel disse...

Obrigada Lia! Eu nunca usei, quem escreveu o post foi uma amiga que usa! :)
Beijo

Anónimo disse...

Boa Noite, Bel. Adorei seu blog. Quero comprar algumas coisas indicadas por vc no site Ebay, mas como não entendo inglês da difícil. Vc sabe se o site tem como tradusir para o português? Abraço, Liliane

Louise Morena disse...

Meninas: NAO confundam esmalte em gel com unhas em gel!
Sao duas coisas completamente diferentes.
A retirada do esmalte gel se faz retirando o brilho do esmalte gel das unhas com uma lixinha e aplicando um algodao embebido em produto removed or. Sai super facil. Ja a unha em gel sofre uma severa lixacao na colocacao e outra na retirada das unhas. Quem ja apresenta fungos has unhas tera o problema intensificado e as unhas ficarao muito finas.
Esmalte em gel e unha em gel Sao MUITO diferentes. Procurem videos no YouTube. Bjs. xo

Nês disse...

Eu uso verniz de gel de vez em quando, sou eu que aplico a mim mesma, cutilo e limo a superficie da unhas, e uso primer aderente para aumentar a aderência. Mas pra mal dos meus pecados, a minha unha é ruim e não agarra nada, o verniz de gel salta logo por inteiro, e mesmo o gel e gelinho também salta. Dai fazer poucas vezes, dá muito trabalho para o tempo que aguenta.

ana linda disse...

Boa Tarde, preciso de sua ajuda, por favor. Não sei o que está acontecendo, quando eu passo o brilho depois da cor e coloco para catalisar, quando eu tiro a goma a cor do verniz sai junto, pode me ajudar? Obrigada niziaaparecidareis@hotmail.com

Stéphanie Rente disse...

ola boa tarde moro me franca e sinceramente de todas as unhas que ja vi sem duvida as suas sao as mais bonitas. eu gostaria de fazer em casa mas n sei que produtos comprar pode me ajudar pf?

Isa disse...

Olá Stéphanie, obrigada!
Infelizmente não consigo ajudá-la pois nunca fiz em casa. Ainda são bastantes produtos (base, cor, finalizante, forno UV...) e penso que o investimento não compensa. Mas ainda mais importante que a aplicação é a remoção pois se não for feita com todo o cuidado pode danificar muito a unha. Mas certamente numa loja de produtos de estética encontra todos os produtos para fazer verniz gel. Beijo

Jolie Fleur disse...

Olá... Depois de uma má experiência com Unhas de Gel, venho aqui deixar a minha experiência com o Verniz de Gel:

Minhas unhas sempre foram muito fracas e partem-se de lado. Estava num trabalho que estava fazendo-as quebrar mais. Tenho uma amiga que faz unhas e resolvi por verniz de gel. Só que ela insistiu em por-me unhas de gel., a que resisti inicialmente devido a relatos como estes que vejo aqui, mas ela convenceu-me que não estragava as unhas. Pois olha, além de ficar mau feito, para remover o gel tem que se lixar com lixa ou broca, pois não sai de outra forma, e ao fazer isso, a unha fica quase na carne, igual um papel. Para não lixar muito uma outra amiga minha que também é manicure, tirou-me o gel o melhor que pode, e pôs-me o verniz de gel. Ficou lindo e bem feito. O problema foi mesmo ao tirar. Mas ao contrário do que dizem aqui, não é assim tão difícil e não necessita o catalizador (embora eu o tenha). Basta mesmo colocar os discos com acetona e envolver em papel alumínio e esperar entre 15 e 20 minutos. O verniz de gel solta-se da unha. Se não soltar tudo, repita o processo. Sai e não agride tanto assim a unha. Meu maior problema foi porque ainda tinha gel quando coloquei o verniz de gel e onde o gel não foi bem removido, o verniz de gel não soltou...

Moro em Portugal e esta técnica aqui já é bastante usada, quase nem se vê ninguém com esmalte normal. NÃO ACONSELHO de forma alguma UNHAS DE GEL, mas NÃO DIGO NADA relativamente ao VERNIZ DE GEL, desde que não se use lixa ou broca para retirá-lo. Comprei o catalizador e pretendo fazer eu mesma as unhas em casa, vale sim o investimento!

lourdes clement disse...

Uso e abuso sem medos, a minha manicure é nota dez. descanso de 3 a 5 dias nos quais uso o endurecedor da MAVALA que é o melhor de todos,e assim ficam sempre saudáveis. e faço as unhas apenas de 3 em 3 semanas e o verniz gel sempre LINDO !Escolha uma boa profissional, só não recomendo a broca !!! Vá em frente sem medos.

lourdes clement disse...

Uso e abuso sem medos, a minha manicure é nota dez. descanso de 3 a 5 dias nos quais uso o endurecedor da MAVALA que é o melhor de todos,e assim ficam sempre saudáveis. e faço as unhas apenas de 3 em 3 semanas e o verniz gel sempre LINDO !Escolha uma boa profissional, só não recomendo a broca !!! Vá em frente sem medos.

Jusley Sousa disse...

Oi boa tarde
comprei o topcoat da lidan so que ele nao seca
eu deixei ja 7 minutos na cabine tiro ele fica seboso
e sem briho, o que ha de errado ?

Joplin e Kiddo disse...

Tem que passar com o cleaner depois de secar o topcoat, esse é o último passo, tira a "goma" e devolve o brilho.

Anónimo disse...

ola boa tarde, fiz verniz gel a uma cliente da marca KELLY K e correu tudo bem.
Mas hoje de manha passou ka e ela mostrou as unhas dela e a ponta das unhas estava a sair todas.porque?
Ela diz me que ja fez noutro salão e nunca aconteceu.
porque sera?

Enviar um comentário