18 Comentários:

Isa disse...

Bel, os extra brilho que falaste substituem o óleo secante? Eu nunca passo o extra brilho na hora porque sinto que demora mais a secar por ser mais uma camada de verniz, nesses não acontece isso?
Beijo

Bel disse...

Isa, são produtos diferentes! Eu não gosto de passar óleo secante porque sempre vou com a mão no cabelo, no rosto, e fico toda melada... o extra brilho da Sally Hansen promete secar o esmalte em 10 segundos!!! De fato noto que seca muito mais rapido!!!~
Beijo

Su disse...

Bem, eu sou uma nódoa a fazer a minha manicure, fico ferida a tirar as cuticulas a mim mesma... uma desgraça! Então vou já apostar nesse removedor de cutículas, espero que funcione. Quanto aos vernizes que ficam grossos no meio do frasco o que usas? Eu mandei vir do ebay um dissolvedor da marca Orly Nail Lacqueur Thinner. Muito barato e dura anos!!! É óptimo para os vernizes da Risqué que sempre engrossam com o uso!

Vou experimentar então essa marca Sally Hansen! Beijooo

Bel disse...

Su, eu também sou uma nódoa... hahahah quando as bases e extra brilhos ficam grossos jogo fora... :( quanto ao esmalte, usava óleo de banana para dissolver mas descascava inteiro em dois dias... vou tentar achar esse Orly e testar!!! Já para o ebay também!!! hahaha
Obrigada pela dica!!!
Beijo

Anónimo disse...

Eu amo Sally!!! A marca é um luxo para unhas mesmo! Tem tambem um exfoliante de diamante para os pes!!! E otimo!!

marcela disse...

Bel, muito certo isso: levar sempre o NOSSO alicate, sabe Deus quem já usou os alicates das manicures e se foram esterilizados devidamente... Alicate é via de contagio, pode pegar doença gente!!! Show o blog! Arrasou!!!

Catarina M disse...

Eu adoro essa base!!! Usei casco de cavalo uma vez e acabou com as minhas unhas, aquilo não vale nada mesmo. Sally Hansen salvou minhas unhas e agora estao lindas

Catarina Lino disse...

Su há um dissolvente de verniz óptimo da marca MAVALA, dura imenso tempo e não se estraga nem estraga os vernizes. Amanhã vou fazer um post, confira no meu blog.
Beijo

Joana Moura disse...

bel onde eu posso comprar aqui em PT a marca SALLY HANSEN?as minhas unhas partem todas!grrr e ja agora em coimbra sabes d alguma manicura sem ser a Gi ,é q ela já não faz!!!
bjooo

Bel disse...

Joana, a marca Sally Hansen infelizmente não é comercializada em Portugal, eu compro sempre pelo ebay!!! La o preço e ótimo!!!
Não tenho informação sobre manicure em Coimbra... Mas pode ser que alguem leia o post e avise de alguma!!!
Beijo

Letícia Cavallari Medina disse...

Bel, você já experimentou um novo extra brilho da Risqué que promete secar em 30s? Fiquei super curiosa...
Bjs

Bel disse...

Leticia já experimentei varios extra brilhos nacionais e o que mais gostei foi esse ai da avon!!! Mas o meu preferido e esse vermelhinho da Sally Hansen!!!
Beijo

andrea disse...

BEL, VOCE É UMA GRAÇA E ESCREVE AINDA COM MAIS GRAÇA.
Quero aqui recomendar uma atitude que muita gente esquece e que é a principal causa da celulite na barriga e nas pernas. É a roupa justa e apertada.
as calças de ganga, cintos largos e as leg se estiverem muito justa garrotam e nao deixam fazer boa circulação.
verdadeiros INIMIGOS.
um beijo

Anónimo disse...

Que blog maravilhoso! vou recomendar.
Uma dica ( aprendi com a minha manicure): quando o verniz esta comçando a ficar espesso junte uma gota de oleo de coco. vai durar muito mais.

Tati Lara disse...

Bel, devo dizer uma coisa. A primeira vez que você postou sobre o endurecedor da Mavala eu fiz um comentário que estava super incrédula. Eu tinha comprado um outro produto também da Mavala que também tem a função de endurecedor, mas tem a consistência de uma base e claro ODIEI! Não fez absolutamente NADA pelas minhas unhas que continuaram fracas e quebradiças. Pensei: que dinheiro jogado fora..essa tal "base" ficou grossa rapidinho e joguei fora. Eu sei que a culpa foi minha por não comprar o produto certo. Daí resolvi dar uma outra chance pra Mavala e comprei o Scientifique. Resultado: nunca vi minhas unhas tão fortes e saudáveis como agora! Estou super satisfeita, ele realmente resolveu. Só que tenho que continuar usando porque a água aqui da Itália tem muito calcário e deixa minha unha o Ó!! Ótima dica mesmo!!!!

Blog da Bel disse...

Tati, juro que lembro de você ter comentado isso, voce segue e comenta o blog desde o inicio, impossivel esquecer isso! :)
Eu amo esse mavala mas, como falo, por cima coloco outro, a tal da base para proteger do esmalte etc! Sei bem como é essa água, a de Lisboa é muito calcaria também... acho que resta p creme de mãos, neh? :/

Tati Lara disse...

Claro..o scientifique eu uso como primeiro passo, e depois uma boa base endurecedora também. Como é difícil achar Sally Hansen aqui tenho usado uma base da marca Kiko. Muito boa também, tem resolvido. Mas já o brilho da Avon só qd estou no Brasil e faço com minha manicure de lá. Aqui eu mesma faço minha unha e arrumo uma confusão usando o brilho. Ele endurece rápido e nem preciso te contar como é que fica..hahaha. Falando de Avon e creme de mãos, uso o luvas de silicone há anos. Não vivo sem.. :)

Edi Meira disse...

Bel, você sabe me informar se na composição da MAXIMUM GROWTH da SALLY HANSEN há as substâncias formaldeído e/ou tolueno? Sou alérgica às duas e como não achei na internet nada sobre a composição da base, estou com medo de comprar e não poder usar...

Obrigada!

Bjs,
Edi.

Enviar um comentário