15 Comentários:

Carol M disse...

Bel,
Esse creme tem protetor solar também?
Tava querendo um desse, com protetor, para passar de manhã...
Bjs!

Bel disse...

Carol M infelizmente não.... eu passo de manha e depois passo o tonalizante da ADCOS com proteção 40!!!! Falei dele aqui no Blog:

http://www.blogdabelbr.blogspot.com.br/2012/03/chegando-nos-30.html

Catarina Lino disse...

Eu estou a experimentar aquele Avéne de que falámos... Depois conto eheh.

Beijo gata

Anónimo disse...

bel, segundo uma especialista minha prof, peles mais oleosas duram mto mais tempo sem rugas.. daí q ela critique as meninas q passam a vida a tirar o sebo (é assim q ela lhe chama) lol nos todas nas aulas vimos com uma maquina que ha nas farmacias (cornometria e sebometria) o estado oleoso da nossa pele.. e posso garantir que só uma ou duas cumpriu os requesitos. ela escreve pa revista happy e dá dicas bem boas inclusivé ve os nossos cremes que levamos de casa e diz se faz mesmo o q promete (na cosmetica a lei atribui a responsabilidade ao fabricante.. ou seja, nao ha fiscalizaçao antes de se colocar o produto no mercado e só é investigado se alguem denunciar, daí que haja muita mentirinha)

beijo mariana*

Bel disse...

Mariana eu quero ir nessa aula e levar TODOS os meus cremes!!! hahahahaha Serio mesmo!!! Já me tinham falado que pele oleosa demora mais para vincar ruga (que bom!!! obrigada meu Deus!!!) mas não da para andar com a pele toda brilhante igual a uma purpurina neh? Quero saber essas dicas de professora tambem!!! Vou adorar!!!
Obrigada!!!
Beijo

Anónimo disse...

Entao, ja q n tás por cá e como tb n andas na fful (lol) qd tiveres uma duvida envias.me a rotulagem q eu pergunto! tem sido optimo aprender.. tb adoro cosmetica e o meu sonho é trabalhar numa dessas tipo la prairie,vichy ou qq outra mesmo! temos feito cremes, bases, tapa olheira (e tenho ficado com tudo, só poupança!) e a seguir vou fazer um batom e um blush! beijo qerida! blog 5* a prof é mm mestre e chama-se helena margarida ribeiro! tou a adorar :)

Bel disse...

Mariana boa sorte a o Blog aguarda as tuas dicas hein!!!
Obrigada!!!
Beijocas

Sara Bilo disse...

Oi Brasiu!!!
Eu estou a usar este produtinho e estou a adorar!Aliás, toda a gama para peles oleosas/mistas da Caudalíe é óptima (pelo menos é o que diz a minha pele ;) )
http://www.caudalie.com/pt/visage/raffermir-anti-rides/serum-anti-age-yeux-et-levres.html
Beijinhooo

Diana Afonso disse...

A bloguete querida sou eu!!!! :D
Eu não tenho uma pele sensível, tenho uma pele histérica, mas com este creme reage muito bem.
Beijinhos

Anónimo disse...

Bel, me falaram que esse creme é de uso noturno... Eu tbm uso ele, e adoro, mas sempre com o cuidado de usá-lo à noite e retirá-lo assim que acordo. Será que foi uma informação equivocada?

Blog da Bel disse...

Anonimo,

a vichy e uma marca conhecida como de dermocosmetica, de venda livre, e como tal que não pode ter um efeito muito forte (tipo abrasivo) sob pena de qualquer um comprar e não ter o resultado pretendido porque, por exemplo, não se adequava ao seu tipo de pele! Digo isto porque, ao lhe informarem que seria um creme noturno você poderia ficar com medo de ser um produto forte que causaria alguma reação aos raios solares, por exemplo. Eu sempre usei de dia! No entanto, podem lhe ter recomendado usar de noite porque ele não tem fator de proteção solar, e nesse caso basta passar um filtro solar por cima dele! Que era o que eu fazia quando o usava! Ate porque de noite fazia acido.

Mas, eu acho que nada melhor do que se informar novamente com quem lhe prestou essa informação, com a marca ou, melhor ainda, com um dermatologista que tem uma formação especifica!

Agora, sei que há no mercado um creme da vichy parecido com esse que é de uso noturno, mas nunca usei...

Espero ter ajudado!

Beijocas

Anónimo disse...

Bel, onde compro o verdinho da vichy, usei um tubo, adorei, mas meu filho trouxe da California, tem que ter aqui no Brasil, onde
EEO

Blog da Bel disse...

Anonimo, a linha normaderm da Vichy é toda "verdinha" fica dificil saber qual deles se refere! rsrsrsrsrs Eu, hoje em dia, compro os meus produtos da Vichy na Farmaplatinum, uma farmácia portuguesa que entrega aqui no Brasil. E infelizmente muitos produtos lá de fora não tem igual aqui...

Beijocas

Ana Mendez disse...

Fiquei triste. Acabo nesse instante de comprar o NORMADERM TRI-ACTIV com ácido salicílico + ácido glicilítico + LHA. Acontece que apesar de não ter rugas tenho algumas marquinhas de expressão e se soubesse da existencia desse Anti-Age não teria comprado. Acabo de fazer 32 anos, embora não aparente. Desses componentes que falei, alguém saberia me dizer se algum tem ação anti-idade? Abração. Adoro a Vichy e gostei do blog! Parabéns!

Enviar um comentário